Lord Dim Pub

Um novo espaço para motos e rock

Entre o Guará e Águas Claras, ao lado da fechada estação férrea Bernardo Sayão, um novo espaço abre as portas neste sábado: o Lord Dim. Um bar feito para amantes de motos e música boa. Gerido pelo corretor de imóveis Gelson Belino, a casa é uma releitura de um antigo bar, também dele, que funcionava na QI 8 do Guará I entre 1991 e 1993. No antido Lord Dim passaram bandas brasilienses como Maskavo Roots, Raimundos, Câmbio Negro, Os Cabeloduro e Homem de Pedra.
O bar conta com amplo espaço para as motocicletas e um cardápio típico de boteco.: cerveja gelada, drinks, e petiscos como Costelinha ao molho barbecue, picanha na chapa, bolinho de mandioca à moda da casa e a especialidade do Lord Dim, o Escondidinho de Camarão, Carne Seca ou Bacalhau.
O Lord Dim, que tem um parquinho para as crianças bem ao lado, abre de terça a sexta à partir das 17h e sábados domingos e feriados para o almoço. Em breve o espaço contará com um serviço de lavagem de motos. É um ótimo local também para esperar o trânsito passar, já que o local fica bem no meio do engarrafamento que se forma diariamente entre o Guará e Águas Claras.
Inauguração
Para abrir a casa, Gelson convidou grandes bandas neste sábado, 11 de novembro, a partir das 16h. A dj Dani verde, Nathan e convidados, Old Boys Blues Band, Marcelo Marssal e Brazilian Blues Band sobem ao palco durante toda a noite.