Mudanças nos viadutos

Vias sobre as linhas do metrô são alterados após pedidos da população

As intervenções no Trânsito de Águas Claras há meses vêm sendo preparadas pelo Detran e pela Administração Regional, após reivindicações em várias reuniões com moradores da cidade e órgãos do governo.
Os dois viadutos da Estação Arniqueiras já tem estudo pronto e vão ser alterados em breve, assim como será invertido o sentido das ruas 36 e 37, entre as Avenidas Castanheiras e Araucárias. Nas próximas semanas, o cruzamento da rua Boulervard Sul com a Aveninda Paineiras será liberado com o novo semáforo da esquina da Avenida Jequitibá com a Copaíba, e com a Araucárias, será iniciado a construção de uma das calçadas próximo à Rotatória.
Na Avenida Parque será iniciado a construção de um balão no cruzamento. As intervenções na Copaíba já estão quase concluídas, bem como a agulha para o acesso da rua Araçá à EPTG. Segundo o administrador regional Manoel Valdeci, o governo tem conversado com vários moradores, síndicos, lideranças para discutir as intervenções, como o fechamento da entrada principal da Unieuro e construção de uma marginal para acesso à EPTG.